sábado, 23/11/2024
InícioGeralJovem de 25 anos passa mal e morre após fazer aplicação de...

Jovem de 25 anos passa mal e morre após fazer aplicação de silicone nos glúteos

Segunda familiares, vítima já havia passado por procedimentos estéticos; investigação procura suspeitos de terem usado silicone industrial em jovem

Uma mulher de 25 anos morreu após passar por um procedimento estético ilegal na cidade de Lorena, interior de São Paulo, na noite dessa quarta-feira (24). A Polícia Civil investiga as causas da morte, mas a suspeita é de que tenha sido injetado silicone industrial nos glúteos da jovem.

Segundo a família da vítima, Dayane Rodrigues da Silva, de 25 anos, contratou duas pessoas de Jacareí para realizarem a aplicação de silicone , que estava marcado para as 12h de quarta, na casa da jovem, no bairro Cidade Industrial. Durante a aplicação, Dayane ainda teria passado mal e sido deixada sozinha em casa pelos supostos profissionais.

A babá dos três filhos – de 4, 6 e 10 anos – da vítima foi quem socorreu Dayane e a levou para a Santa Casa de Lorena. Ela chegou a ser encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu e morreu após parada cardíaca.

Dayane era atendente de lanchonete e, segundo a família, já havia realizado outros procedimentos estéticos anteriormente. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) na manhã de ontem quinta-feira (25), para ser realizado exame de corpo e delito, e será velado nesta tarde.

O caso foi registrado como homicídio, porém a polícia ainda aguarda o laudo para que seja confirmado se a substância utilizada era ou não silicone industrial. A investigação tenta descobrir a identidade dos envolvidos e informações no celular da vítima podem ajudar na localização dos suspeitos.

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes