O volante Josué afirmou, antes do treino deste sábado, na Granja Comary, que tem propostas do futebol europeu para deixar o São Paulo no final do ano, quando vence o seu contrato com o clube paulista.
“A procura existe de alguns clubes e o meu contrato está por encerrar. Estou conversando com esses clubes e com o São Paulo, que já disse que quer a minha permanência. Estou muito feliz lá”, afimou Josué, que também admitiu o desejo de atuar no exterior.
O volante também falou sobre a ansiedade da primeira competição que disputará com a Seleção e a disputa por uma vaga no meio-campo.
“É um momento novo para mim e estou gostando dessa experiência. Aqui temos uma disputa saudável pela posição. São quatro jogadores brigando pela mesma vaga, mas quem ganha com isso é a Seleção Brasileira. A cada dia precisamos mostrar serviço pra continuar”, disse o jogador.
Josué também falou sobre a relação do técnico Dunga com os jogadores de marcação.
“No dia-a-dia, ele orienta bastante a gente e passa a sua experiência dentro de campo, pra gente colocar em prática nos jogos”, disse o volante do São Paulo.
Redação Terra