sexta-feira, 20/09/2024
InícioCurtasJornalista do Olhar Cidade interior de MT vem sendo ameaçado

Jornalista do Olhar Cidade interior de MT vem sendo ameaçado

A redação do Olhar Cidade vem a público relatar sobre o lamentável fato que ocorreu nesse final de semana, onde foi deixado no nosso veículo um bilhete com as seguintes palavras; “Senhor Jornalista, segue um conselho, acidentes acontecem todos os dias, drogas podem aparecer misteriosamente dentro de veículos, balas perdidas podem acertar alguém. Fique esperto, mortes ocorrem todos os dias, então, tome cuidado com as matérias que você divulga no seu site insignificante. Avisa quem amigo é, um forte abraço.”

A equipe estava com um estande no Parque de Vaquejadas J. Lima, ao sair na noite de domingo (08-09), do evento um bilhete estava no para-brisas preso no limpador.

Portando informamos que tomamos as seguintes providências iniciais;

01)   Registrado um Boletim de Ocorrência relatando os fatos para a Polícia Judiciária Civil;

02)   Relatado os fatos ao Sindicado de Jornalistas do Estado de Mato Grosso (Sindjor);

03)   Iremos registrar Ocorrência na Polícia Judiciária Civil;

04)   Solicitar aos órgãos competentes que tomem providências e investiguem para que as ameaças não se concretizem.

Informamos também que não será um bilhete que irá cercear a liberdade de imprensa, expressão e censurar o Olhar Cidade.

Toda e qualquer matéria veiculada pelo Olhar Cidade pode sim ser questionada pelos meios legais ou até mesmo solicitado direito de resposta, sendo esse último sempre aberto. Não estamos acima da verdade, porém sempre estaremos do lado do povo, da população e da sociedade.

Olhar Cidade

Fundado em 2015 por Leandro Lima, 31, o Olhar Cidade tem atualmente mais de 50 mil visitantes únicos diário, mais de 70 mil seguidores no Facebook, 10 mil seguidores no Twitter, 15,7 mil seguidores no instagram e alcance médio acima de 5 milhões no Facebook.

Tivemos diversas matérias que viralizaram e foram destaque em todo o Estado de Mato Grosso, confirmando a credibilidade que conquistamos ao longo dos anos.

Aproveitamos para agradecer o apoio de cada amigo, leitor, internauta, colegas jornalistas e juristas. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

12 + 16 =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes