O jogo do São Paulo contra o Grêmio, às 22h desta quarta-feira, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pode marcar a despedida do atacante Luis Fabiano no time paulista.
O jogador e o clube vão decidir durante a pausa do Brasileiro se a parceria de dois anos e três meses será mantida ou interrompida. O camisa 9 continua em conflito com o presidente Juvenal Juvêncio.
O São Paulo já tem em mãos duas propostas da Europa pelo atacante. Ambas estão próximas da casa dos € 6 milhões (R$ 17,1 milhões) que a diretoria deseja.
Principal figura são-paulina no ataque, Luis Fabiano já não tem mais o respaldo da torcida. Na semana passada, por exemplo, foi chamado de "pipoqueiro" por integrantes da organizada Independente após a derrota para o Goiás, no Morumbi, por 1 a 0.
Apesar de ser o artilheiro da equipe no ano, o atacante tem recebido várias críticas por ter sido desfalque em fase decisiva da Libertadores. Ele ficou fora de quatro jogos da competição sul-americana por ter ofendido o árbitro e ter sido expulso após o apito final em partida contra o Arsenal de Sarandí, em março.
F.De SP