Mato Grosso é um dos redutos do bolsonarismo no país e local estratégico para conquista da direita
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) desembarcou na tarde desta segunda-feira, 14/10 no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, cidade da região Metropolitana de Cuiabá, onde foi recepcionado por centenas de apoiadores. Bolsonaro, acompanhado pelo governado de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo) e do deputado Federal Marcel Van Hattem (Novo – RS) veio participar do ato de apoio a candidatura de Abílio Brunini (PL) na corrida ao Alencastro.
Já em Cuiabá, o governador de MT, Mauro Mendes (UB), se juntou ao grupo bolsonarista durante o evento realizado no Parque de Exposição senador Jonas Pinheiro.
Os eventos de apoio ao candidato do Partido Liberal continuam nesta reta final da campanha. A ex-primeira-dama da República, Michelle Bolsonaro (PL) e a senadora e ex-ministra da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares (Republicanos-DF) estarão em Cuiabá nesta quinta-feira (17/10) para apoiar Brunini.
Mato Grosso é um dos redutos do bolsonarismo no país e local estratégico para conquista da direita. Por enquanto, o PL já conquistou as principais prefeituras do estado: Várzea Grande, Sinop e Rondonópolis.