Durante encontro com militantes do Solidariedade (SDD), neste sábado, no Hotel Mato Grosso, o senador Jaime Campos disse que a oposição tem a responsabilidade de oferecer um programa de governo eficiente e realista para a comunidade regional. "Temos que debater teses e propostas exequíveis, chega de planos mirabolantes que só atrasam o desenvolvimento de nosso Estado", pontificou.
Jaime convidou o Solidariedade para reforçar o debate em torno do projeto oposicionista e admitiu que conversará com o senador Pedro Taques, pré-candidato ao governo pelo grupo, alternativas para ampliar o número de partidos da aliança oposicionista. O senador acredita que a soma de novas siglas representará a criação de um movimento político em favor de mudanças profundas na gestão do governo estadual. "A sociedade cansou deste modelo, onde os ricos ficam mais ricos e a base da pirâmide mais vulnerável, com o aumento da violência e a precariedade no atendimento da saúde pública", exemplificou.
Na noite anterior, Jaime reuniu-se com simpatizantes do PTB, organizada pelo empresário Eduardo Botelho, onde defendeu a participação da legenda trabalhista na chapa majoritária da oposição. "O partido tem quadros excelentes que podem contribuir para o debate qualificado que ajude a conduzir a oposição à vitória", resumiu.
Em conversa com nossa equipe, ele disse que o quadro em geral para uma definição majoritária no seu ponto de vista não tem nada definido e com os nomes que apontam ele não descarta em sair candidato a goveno e garante que ganha a eleição em Mato-Grosso.
Parmenas Alt