O meia-atacante Jadson, do São Paulo, aprovou sua atuação na vitória por 3 a 1 sobre a Ponte Preta, no domingo, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
Leia mais notícias do São Paulo
O jogador, que veio do Shaktar Donetsk, da Ucrânia, atuou até os 19 minutos da etapa complementar, quando foi substituído por Casemiro.
"Por ser o primeiro jogo, acho que foi tranquilo para ganhar ritmo. Não estou 100%, mas vou melhorando a cada jogo. Foi uma partida importante pela conquista dos três pontos e também pelo time voltar para a liderança. Bom estar entre os primeiros. Agora temos de continuar desta maneira para conquistar os nossos objetivos", afirmou Jadson ao site oficial do clube.
O treinador são-paulino, Emerson Leão, elogiou a atuação do meio-campista.
"Quando você vê o Jadson dar dois ou três toques na bola, já percebe que ele conhece, sabe o que faz. No segundo tempo, pedi para que ele fosse um pouco mais individualista, que tentasse a finalização, já que em duas ou três jogadas, ele havia sempre procurado o passe. Fato normal de quem está chegando agora. Ele ainda tem muito para crescer", analisou.
Com o triunfo sobre a Ponte Preta, o São Paulo chegou a 13 pontos e recuperou a liderança do Campeonato Paulista. A equipe tem o mesmo número de pontos que Paulista e Corinthians, mas leva vantagem nos critérios de desempates.
O São Paulo volta a campo na quinta-feira, quando recebe o Comercial. No domingo, encara o Corinthians.
F.COM
THIAGO BRAGA