domingo, 24/11/2024
InícioEsporteJadílson "agradece a Deus" por não estar no Corinthians

Jadílson “agradece a Deus” por não estar no Corinthians

Primeiro reforço do São Paulo para a temporada 2007, o lateral-esquerdo Jadílson polemizou logo em sua primeira entrevista como tricolor.

Dizendo-se torcedor são-paulino, o jogador não titubeou ao comentar a proposta oferecida pelo Corinthians pouco após a pausa do Campeonato Brasileiro. “Graças a Deus”, disse o atleta, animado em sua nova casa.
“No ano passado fui sondado pelo Corinthians. Graças a Deus não deu certo, pois agora estou no São Paulo. Tudo acontece como Deus quer, foi o dedo dele, agradeço muito a ele. Se eu fosse para o Corinthians estaria passando por todo esse tumulto. Além de tudo, sempre foi meu sonho jogar no São Paulo”, garantiu Jadílson.

O lateral foi sondado pelo técnico Geninho, que o queria no Parque São Jorge durante sua apagada passagem pelo rival alvinegro. “Eu não podia mais jogar, pois tinha estourado o limite”, completou, fazendo alusão à regra de oito partidas como limite para transferências dentro de equipes no Brasileirão.

Jadílson chegou ao CCT da Barra Funda vestindo uma camisa personalizada com o número 2007, uma referência à próxima temporada. No Tricolor, o alagoano de Maceió sentiu-se em casa. Já atuou junto com André Dias, Alex Dias, além de amizade particular com Aloísio e Souza. Chegar ao atual campeão brasileiro é um sonho para o jogador, que nas várzeas nordestinas atuava no “São Paulo”, sua equipe amadora.

“Desde que fechei, há duas semanas, já falei para todo mundo. Quando era criança, sempre sonhei em jogar no São Paulo. Sempre falava em vestir essa camisa um dia. Se Deus acha que esse é o momento certo, tenho é que agradecer. Era o que estava faltando na minha carreira. Pela estrutura que oferece, é o melhor time do Brasil”, concluiu.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes