quinta-feira, 21/11/2024
InícioCidadeJá começou as Inscrições para processo seletivo da Limpurb

Já começou as Inscrições para processo seletivo da Limpurb

Começam nesta quinta-feira (14) as inscrições para o processo seletivo de contratação temporária para a Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana. A entrega dos documentos deverá ser feita até o dia 25 de abril, na Secretaria de Serviços Urbanos.

 

Foram disponibilizadas 727 vagas para contratação imediata, mais 382, para cadastro reserva. Os salários variam de R$ 880 a R$ 2,1 mil, além de vale transporte e auxílio alimentação. O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

 

O diretor-geral da Limpurb, João Henrique Paiva, orienta que o período para as inscrições é longo e não há necessidade de precipitação. “Teremos uma equipe com cerca de 30 pessoas para atender e receber a documentação de todos os candidatos. Senhas serão distribuídas na entrada, a partir das 7 horas, para organizarmos melhor o atendimento, mas todos serão atendidos”, esclarece.

 

Os cargos a ser preenchidos são para advogado (1 vaga), contador (1), auxiliar de contabilidade (2), auxiliar administrativo (50), técnico em segurança do trabalho (1), operadores de serviços urbanos (460), encarregado de equipe (40), motorista de caminhão (32), tratorista (8), operador de pá carregadeira (1), operador de retroescavadeira (2), mecânico de caminhão (3), auxiliar de mecânico (3), apontador (3), operador de serviços funerários (8), pedreiro (10), servente de pedreiro (30), mestre de obras (4), pintor (5), eletricista predial (3), vigilante (18), lavador (1), auxiliar geral de conservação de vias permanentes (18), caldeirista (3), auxiliar de limpeza interna (2), auxiliar de almoxarifado (1), auxiliar de atendimento de emplacamento urbano (6), operador de motosserra (3), técnico em informática (2) e jardineiro (6).

 

A expectativa do diretor da Limpurb é que o número de candidatos seja grande, uma vez que a contratação obedecerá às regras da CLT. “Todos os contratados terão carteira assinada e garantia dos benefícios trabalhistas”, explica João Henrique.

 

Para a inscrição, o candidato deverá apresentar documentos pessoais, comprovante de endereço, duas fotos 3×4, certidão de escolaridade, além da comprovação de experiência no cargo pretendido, entre outros.

 

O processo seletivo ocorrerá após análise do perfil do candidato, conferência dos documentos apresentados, análise de aperfeiçoamento profissional, com avaliação da aderência do perfil do candidato ao cargo, e tempo de serviço na função. A classificação final será baseada no conhecimento na área pretendida.

 

Mais detalhes podem ser conferidos no edital do processo seletivo, disponibilizado no Diário Oficial de Contas do dia 29 de março.

 

A Secretaria de Serviços Urbanos está localizada na Avenida Dante Martins de Oliveira, nº 2273, bairro Campo Velho. O atendimento aos interessados será realizado das 8h às 18h.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes