Participante do reality show “90 Dias Para Casar”
Depois de viralizar na internet por comercializar pum engarrafado, a influenciadora digital Stephanie Matto encontrou outro produto inusitado para investir: suor engarrafado.
Em janeiro, a influencer precisou suspender as vendas das flatulências após acreditar que estava sofrendo um ataque cardíaco aos 31 anos. Ao procurar atendimento médico, ela descobriu que sofria de excesso de gases. Para a nova empreitada, ela precisa de menos esforço: aproveitando a aproximação do verão no hemisfério norte e as temperaturas mais altas, ela passa os dias debaixo do sol, suando.
Participante do reality show “90 Dias Para Casar”, Matto vendeu mais de US$ 200 mil (R$ 944 mil) em pum engarrafado e se tornou manchete no mundo inteiro.
De acordo com a influenciadora, ela demora 15 minutos para encher um recipiente com a transpiração dos seus seios. Se o tempo estiver quente o suficiente, ela consegue fazer 10 vidros, que são vendidos por US$ 500 (R$ 2.360) a unidade, em seu site de conteúdo adulto, Unfiltrd, concorrente do OnlyFans.
Fonte: G1