Luminita Perijoc, de 31 anos, disse, a um tribunal romeno, que estava sob uma elevada dose de medicação quando arrastou a vítima, Nicolae Stan, até ao seu apartamento. Stan estava entregando vinho na casa de Perijoc, antes do ataque.
Ela o ameaçou com um punhal, enquanto o despia e depois pediu para o motorista fazer sexo com ela. Quando Stan já não o conseguiu fazer, ela o esfaqueou seis vezes. Ele conseguiu fugir o quarto de banho, onde chamou a polícia.
Perijoc, que gosta de pensar em si como alguém a Angelina Jolie, disse, inicialmente, que tinha sido a vítima. No entanto foi condenada a uma sentença de 5 anos na cadeia, sendo mais tarde reduzida para 4, quando se descobrir que estava sob o efeito de medicação.
“Eu acho que ela não estava habituada a que lhe digam não pois ficou enraivecida quando eu a rejeitei. Quando recusei ela me atacou com uma faca e me forçou a fazer sexo com ela”, contou.
“Os meus amigos troçam de mim e não percebem que impossível de atuar sexualmente quando alguém tem uma faca encostada à tua garganta”, admitiu.
NotíciasaoMinuto