quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíciailho confessa ter assassinado os pais em sítio da família após discussão...

ilho confessa ter assassinado os pais em sítio da família após discussão em MT

reso em flagrante por suspeita de matar os pais em um sítio da família, em Glória D’Oeste, a 304 km de Cuiabá, o suspeito Adriano Alves Manoel, de 33 anos, confessou à Polícia Civil ter cometido o crime, durante interrogatório na tarde desta terça-feira (6).

O policial aposentado Noraide Manoel de Moraes, de 64 anos, e a mulher dele, Elza Alves Manoel, de 63 anos, foram assassinados a facadas na segunda-feira (5). Segundo informações preliminares da perícia, Noraide teve o corpo perfurado pelo menos 12 vezes. Já a mulher dele foi esfaqueada três vezes.

De acordo com o delegado Gutemberg de Lucena, que investiga o caso, o filho do casal, que já foi internado várias vezes por uso de drogas, afirmou que ingeriu bebida alcoólica após tomar remédios e que matou os pais durante uma discussão.

“Ele já tem um histórico de problemas com drogas e os pais eram os únicos que acreditavam na recuperação dele. Ele disse que o pai foi até o sítio da família e, quando chegou e viu ele alterado, eles começaram a discutir. Segundo ele, Noraide o agrediu com um soco no nariz e, por isso, ele pegou uma faca e desferu os golpes no pai”, contou o delegado.

A mãe do suspeito teria se aproximado para intervir, momento em que também foi esfaqueada por Adriano, segundo a polícia. Depois, o suspeito – que já tem passagens pela Polícia Civil por tráfico e uso de entorpecentes – teria alterado a cena do crime.

Conforme o delegado, ele removeu os corpos dos pais de lugar, transportando-os em uma caminhonete até uma unidade de saúde, onde foi encontrado pela polícia e preso em flagrante.

“Ele contou que retirou os corpos e os levou, agindo como se estivesse arrependido pelo o que havia feito, mas não mostrou arrependimento [durante o interrogatório]”, disse.

Familiares das vítimas relataram histórico de agressividade do suspeito, especialmente quando misturava medicação controlada e entorpecentes, de acordo com a polícia.

“Por todas as circunstâncias apuradas até o momento, está evidente a autoria do crime. Tudo indica que o suspeito tenha inclusive escondido as armas (de posse legal) do pai para dificultar uma provável reação da vítima”, afirmou o delegado.

Adriano Alves foi preso em flagrante por duplo homicidio qualificado e o delegado já representou à Justiça para que a medida seja convertida em prisão preventida. O suspeito está preso na Cadeia Pública de Porto Esperidião, a 358 km da capital, e deve passar por audiência de custódia na quarta-feira (7).

Noraide Manoel era investigador aposentado da Polícia Civil, tendo atuado por décadas em região de fronteira, em municípios como Glória D’Oeste, Porto Esperidião e Cáceres. O corpo de da mulher dele, Elza Manoel, devem ser velados e enterrados em Mirassol D’Oeste, a 329 km de Cuiabá, após serem liberados pela perícia.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes