quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíticaIbope: Gestão de Emanuel é aprovada por 79% dos cuiabanos

Ibope: Gestão de Emanuel é aprovada por 79% dos cuiabanos

Para o coordenador de campanha e ex-secretário de Obras, Vanderlúcio Rodrigues, aprovação é resultado das obras não prometidas

A gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) é aprovada por 79% dos cuiabanos, segundo a pesquisa Ibope divulgada pela TV Centro América, na sexta-feira (30). Segundo o levantamento, 11% da população classificam a gestão como ótima; 29 afirmaram ser boa e 39% avaliam como regular.

A gestão é reprovada por 21%, sendo que 12% afirmaram que a gestão é péssima e 8% como ruim.

Para o ex-secretário de Obras e coordenador de campanha de Pinheiro, Vanderlúcio Rodrigues, a aprovação se deve às diversas obras executadas pela Prefeitura, como o viaduto do bairro Jardim Itália, entrega do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), dentre outras.

“É uma gestão que realizou muito mais que prometeu, nós não prometemos o novo Pronto Socorro e construímos um hospital novo com um Pronto Socorro dentro. Nós não prometemos viaduto e já entregamos um e vamos entregar outro”, disse.

O Ibope também avaliou a gestão do governador do Estado Mauro Mendes (DEM). Segundo o Ibope, o governador é aprovado por 81% dos cuiabanos, sendo que 12% avaliam a gestão como ótima, 33% como boa e 36% regular. Outros 9% avaliam a gestão Mauro como ruim e 9% classificaram como péssima.

O secretário da Casa Civil de Mato Grosso, Mauro Carvalho, não atendeu as ligações para comentar a avaliação da gestão.

O Ibope ouviu 602 eleitores entre os dias 28 e 30 de outubro. O levantamento está registrado na Justiça Eleitoral com o número MT‐05058/2020 e tem nível de confiança de 95%.

Matéria do REPORTERMT

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes