Dois homens foram presos com uma grande porção de maconha, uma arma de fogo e diversos aparelhos eletrônicos, no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá.
Os policiais militares do 9º Batalhão (1º Comando Regional) faziam rondas pelo bairro quando avistaram um homem saindo de uma casa e decidiram abordá-lo. Durante revista pessoal, encontraram uma porção de maconha com ele. Ao ser questionado se ele havia comprado a droga na casa de onde estava saindo, o homem ficou nervoso e não soube explicar.
Diante da suspeita de ponto de venda de entorpecentes, a equipe realizou buscas no interior da residência, onde prendeu o segundo suspeito e encontrou uma grande quantidade de maconha, uma espingarda calibre 28, três aparelhos de DVD. Lá também havia um vídeo-game, além de dois rádios transmissores que eram utilizados para copiar a freqüência de radio da PM. Ou seja, a dupla acompanhava a movimentação da polícia para traçar suas ações criminosas.
Na tentativa de localizar mais entorpecentes, o canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope) foi acionado. Dois cães farejadores realizaram uma varredura na casa e quintal onde apontaram diversos esconderijos de drogas.
Os suspeitos foram conduzidos para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) para as demais providencias.