O funeral do idoso foi realizado apenas com os restos encontrados.
O fato aconteceu na província de Aceh, Indonésia, quando um homem de 68 anos foi devorado por um crocodilo enquanto tomava banho no Rio Peureulak,
Yunus disse à esposa que iria se banhar no rio, que fica atrás da sua casa. Porém, horas depois, como o idoso não havia regressado, Dimyam foi verificar o que poderia ter acontecido. Mas não encontrou qualquer sinal dele, contou reportagem no “Daily Mail”. Às margens do rio só havia as roupas de Yunus e o seu celular.
Inicialmente, Dimyam acreditava que o marido pudesse ter se afogado e foi à polícia pedir ajuda. Serviços de emergência, equipes de resgate e voluntários locais vasculharam o rio, mas não conseguiram encontrar o corpo do idoso que desapareceu no dia 29 de agosto de 2024.
No dia seguinte, 30 de agosto, uma equipe encontrou restos mortais com características do corpo de Yunus às margens do Peureulak. Faltavam, entretanto, o tronco, a cabeça e os braços, o que indicava um ataque de crocodilo.
Dias depois, camponeses acharam um enorme crocodilo na região e acreditam que seja ele que devorou Yunus. O funeral do idoso foi realizado apenas com os restos encontrados.