Um homem de 50 anos prendeu o pênis em uma garrafa de plástico e teve de amputá-lo após quatro dias sem buscar assistência médica. As informações são do jornal britânico Metro.
De acordo com Dennis Chirinos, médico que realizou a amputação no paciente, o pênis do aventureiro sexual já estava "morto" quando o homem chegou ao hospital no último domingo (16), em Honduras.
Ao colocar o pênis em uma garrafa, você interrompe o fluxo sanguíneo e, em quatro horas, já pode ter que amputá-lo. Quando chegou ao hospital, o pênis do paciente estava todo preto por conta da infecção, explica Chirinos.
Por estar envergonhado com a situação, ele teria demorado quatro dias para ir ao hospital. Mas com o inchaço e a dor que estava sentido, o homem teve que procurar o serviço de emergência com o pênis ainda preso na garrafa.
LEIA MAIS: Seria essa a professora de matemática mais gata da história? Veja vídeo
O caso do hondurenho, de acordo com o cirurgião, não é o primeiro a ocorrer. O médico ainda enfatizou que o pênis deve ser limpo ao menos três vezes ao dia e, principalmente, depois do sexo quando as chances de infecção aumentam.