A primeira publicação do suposto viajante do tempo foi feita no início de 2021
Chamado “Javier”, um homem pra lá de misterioso, usa as redes sociais para afirmar que vive no futuro. Dizendo viver em 2028, ele afirma ainda ser o único sobrevivente da Terra e, por meio de imagens, mostra um cenário pós-apocalíptico. Em uma rede social, Javier compartilha algumas fotos do seu cotidiano solitário.
O homem, que é espanhol, é o dono da conta @unicosobrevivente na plataforma de vídeos curtos Tik Tok, onde já é seguido por mais de 6,5 milhões de pessoas. Ele afirma viver sozinho há mais de um ano e, inclusive, que passa seus dias em busca de vida humana.
A primeira publicação do suposto viajante do tempo foi feita no início de 2021. Na ocasião, ele contou que havia acordado em um hospital e que não fazia ideia do que poderia ter acontecido. “Hoje é 13 de fevereiro de 2027 e estou sozinho na cidade”, afirmou ele.
Em suas publicações, Javier compartilha vídeos de vários municípios, entre eles, Barcelona, Madri e Sevilha, todas completamente vazias.
Contudo, as declarações, fotos e vídeos do homem são alvos de muitas especulações entre os seus seguidores. Muitos acreditam que ele tem usado algum tipo de técnica de edição de vídeo, para que assim, crie a ilusão de que está sozinho no ambiente. Além disso, também há quem questione como ele ainda possui acesso à eletricidade e à internet, tendo em vista que, segundo relato dele mesmo, não há ninguém no mundo.
Para um de seus seguidores, Javier chegou a responder algumas das perguntas mais polêmicas. Ele diz não saber o porque ainda conseguia acesso a luz e conexão à internet, mas especulou que possa haver algum tipo de conexão entre os dias atuais e o futuro.
Fonte: 1News