quinta-feira, 27/03/2025
InícioPolíciaHomem é preso por ameaça e tentativa de homicídio, sete armas de...

VALENTÃO

Homem é preso por ameaça e tentativa de homicídio, sete armas de fogo foram apreendidas

Esposa do valentão disse aos policiais que sofria violência física e psicológica do marido constantemente, e que ele possuía armas de fogo guardadas na residência

ALTNOTÍCIAS

A Polícia Militar de  Boa Esperança do Norte, a 397 km de Cuiabá, no Médio Norte Mato-grossense, prendeu, neste domingo, 23/03, um homem, de 44 anos, acusado pelos crimes de ameaça, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma. Com ele, foram apreendidas sete armas de fogo, munições e materiais para fabricação de armamentos.

A denúncia partiu da cunhada do criminoso que não teve a identidade revelada. De acordo com ela, o indivíduo – cunhado – cujo nome também não foi divulgado, invadiu a residência dela armado com um espeto de churrasco, e tentou ferir uma pessoa que estava na casa. A denunciante relatou ainda que o sujeito estava alterado e ameaçando de morte todos os presentes no local.

Os militares foram ao endereço informado e encontraram todos os familiares do lado de fora do imóvel, enquanto o homem permanecia fazendo ameaças, no interior da casa. Nesse momento, a esposa do valentão disse aos policiais que sofria violência física e psicológica do marido constantemente, e que ele possuía armas de fogo guardadas na residência.

A PM conseguiu deter e desarmar o suspeito, que recebeu voz de prisão em flagrante. Em seguida, os policiais foram até a residência do homem e fizeram buscas no local, onde encontraram quatro espingardas, duas garruchas e um rifle, além de munições e materiais utilizados para a fabricação e manutenção de armas de fogo.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a delegacia de Sorriso, com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939, e também pelo 197 e 181 da PJC.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas