domingo, 22/12/2024
InícioPolíciaHomem é preso pela PM com 140 porções de pasta base em...

Homem é preso pela PM com 140 porções de pasta base em Várzea Grande

Suspeito foi detido em um matagal, no bairro Jardim Potiguar, nas proximidades da região do Zero Quilômetro

Policiais militares da 25ª Companhia Independente apreenderam, na noite desta terça-feira (16.05), 140 porções de substância análogas à pasta base, e prenderam um homem, de 40 anos, por tráfico ilítico de drogas, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 23h30, os militares, em rondas pela Rua Bom Jesus, identificaram um homem em atitude suspeita, próximo a um matagal na região conhecida como “Zero Quilômetro” e de um local utilizado como ponto de compra e venda de drogas. 

Ao perceber a presença dos policiais, o homem, que estava segurando um pacote aparentemente contendo entorpecentes, correu para dentro de um terreno, no intuito de fugir da abordagem policial. 

Em seguida, as equipes da 25ª CIPM adentraram a mata e iniciaram uma busca a pé atrás do suspeito. O homem foi localizado deitado, escondido em meio ao matagal. Próximo do local da abordagem, os militares encontraram duas sacolas plásticas, uma delas contendo 129 porções de pasta base e na outra 11 porções da mesma substância.

Questionado quanto a origem e destino do entorpecentes, o homem afirmou que estaria comercializando na região. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes