A Polícia Militar prendeu um suspeito de raptar e estuprar uma menina de quatro ano que mora no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Segundo a família, o acusado estaria rondando a casa da vítima há vários dias em um carro preto. A mãe trabalha fora e a criança ficava durante o dia com uma prima de 18 anos.
A menina de quatro anos passou mais de seis horas desaparecida. Ela foi encontrada por moradores no Distrito Industrial de Cuiabá, quando andava sozinha, machucada e com as roupas sujas de sangue.
“Três semanas que ele (o suspeito) está rondando. A menina mais velha, que cuida dela, saiu para ver quem era e viu o cara. Quando o cara viu a menina, ele voltou de ré, chamou a pequena e ela foi”, disse a mãe da vítima, Rita de Cássia da Silva.
Um homem foi preso pela Polícia Militar logo após a garota ser encontrada. Ele nega ter estuprado a criança. “Ele vai ser encaminhado para o Cisc Sul, para que sejam tomadas as providências e colhidos os depoimentos das testemunhas”, afirmou o sargento da Polícia Militar, Vandir dos Santos.
A Delegacia Especializada nos Direitos da Criança e Adolescente da capital vai investigar este caso. Há suspeitas de que o homem possa ser o autor de outros dois estupros com crianças, que ocorreram no ano passado também no bairro Pedra 90. De acordo com a família, a menina de quatro anos vai passar por uma pequena cirurgia no Hospital Júlio Muller.
Fonte:TVCA