quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolíciaHomem corta cabeça de amante com uma foice por acreditar em suposta...

Homem corta cabeça de amante com uma foice por acreditar em suposta traição

Um homem casado foi preso após matar sua amante por suspeita de traição. O indiano Pritesh Patel, de 30 anos, cortou a cabeça da dançarina e modelo Jyoti Surjeet Singh com uma foice. A motivação para o crime brutal de feminicídio, segundo o agressor, teria sido um suposto namoro que ela teria engatado com outro rapaz. 

O assassinato aconteceu na Índia, na fazenda de Patel, que fica na Vila de Timba, no estado de Gujarat. Embora seja casado, o homem passou a se relacionar com Singh, que se tornou sua  amante após alguns encontros. Eles se conheceram em um bar que Jyoti trabalhava como dançarina.

De acordo com o Daily Mail , a modelo indiana visitava o homem frequentemente em Timba, e chegou a comemorar seu aniversário com ele, no dia 27 de dezembro do ano passado.

Investigações

Um comunicado da polícia expôs que o casal viajou para Mumbai, em 28 de dezembro, para as celebrações de Ano Novo, voltando para Timba no dia 1º de janeiro deste ano. No dia seguinte (2), a vítima teria ido para a fazenda de Patel, com seu motorista e a esposa do funcionário.

Leia também: Mulher se distrai com celular e tem perna decepada em porta de elevador; assista

Após a chegada de Jyoti no local, o homem começou a se comportar de maneira violenta e possessiva, afirmando que "ela teria o traído". A mídia local informou que depois de matá-la, Patel fugiu da cena do crime.

O indiano usou uma foice para decapitar a modelo em sua fazenda, na vila de Timba, no estado indiano de GujaratReprodução/Daily Mail

O indiano usou uma foice para decapitar a modelo em sua fazenda, na vila de Timba, no estado indiano de Gujarat

O motorista e sua companheira também abandonaram a casa por medo de que Pritesh retornasse e os atacasse. Eles contataram a polícia imediatamente para denunciar o crime que tinham presenciado. 

Durante o interrogatório, o acusado disse à polícia indiana que "gastou muito dinheiro com a amante" e que, recentemente, começara a suspeitar que ela estava saindo com outro rapaz.

Segundo os policiais, o relacionamento de Patel com sua esposa se tornou distante ao longo de seu envolvimento com a vítima. É importante mencionar que as investigações continuam e que Pritesh Patel não confessou o assassinato da amante.

Link deste artigo: http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2018-01

 

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes