domingo, 22/12/2024
InícioPolíciaHomem assassinado no centro de Cuiabá é conhecido da Polícia

Homem assassinado no centro de Cuiabá é conhecido da Polícia

Elisandro Bacila Sade, assassinado hoje com vários tiros, no centro de Cuiabá, já tem várias passagens pela polícia. De acordo com informações ele teria 29 anos e registros de envolvimento com o mundo do crime desde o ano de 2001. Ele já havia sido preso em Cuiabá pelo menos cinco vezes, por roubo e furto.

Ele foi executado hoje à tarde na rua Cândido Mariano, em frente a uma loja, por volta das 15h. Elisandro estava discuntindo com um homem em frente da loja. A discussão ficou acirrada e comerciantes da região chegaram a chamar a polícia. Mas antes dos policiais chegarem ao local, Elisandro foi executado com pelo menos três tiros na cabeça.

Após a discussão ele entrou na loja para tomar água. O outro homem que discutia com Elisandro, e que, ainda não foi identificado, ficou do lado de fora e teria avisado alguém sobre a briga. Quando retornava para o lado de fora, após tomar água, Elisandro foi surpreendido por um terceiro homem que passou de motocicleta na rua e disparou contra Elisandro. Ele ainda tentou correr, mas foi almejado novamente. Após cair no chão, o assassino chegou próximo do corpo e teria disparado outras duas vezes, e fugiu em seguida.

Uma das passagens de Elisandro pela polícia foi registrada em agosto de 2005. Ele e Leonardo Jaune foram presos, em flagrante, no dia 30 de agosto de 2005, acusados de terem assalto duas mulheres, em Caldas Novas (GO). Jaune ficou conhecido após ser acusado e condenado pela morte do advogado Andersom Eustáquio, em Cuiabá. À época, as vítimas do roubo em Goiás, reconheceram Leonardo Jaune, que, segundo elas, deu a voz de assalto munido de um revólver e Elisandro tinha pilotado a moto usada durante a fuga.

De acordo com a polícia goiana, na época eles roubaram cerca de R$ 13,7 mil. Elisandro e Jaune foram detidos na pousada onde estavam hospedados. Os dois, na época, negaram o crime.

Em 2004 Elisandro já teria sido preso em Cuiabá ao lado de outros comparsas após furtarem um aparelho de CD player de um carro. O veículo estava estacionado nas imediações de uma escola no bairro Bandeirantes. Eles estavam em um motocicleta Twister preta, apontada em diversas ocorrências com as mesmas características.

O nome de Elisandro aparece até em ocorrências registradas em outros estados, como em Maringá (PR), em 2001. De acordo com reportagens veículadas na época, Elisandro ainda com aproximadamente 20 anos, foi apontado pela polícia como um dos suspeitos de um assalto frustrado contra um comerciante.

Após sacar cerca de R$ 20 mil em uma agência bancária, o comerciante teria sido abordado por um assaltante. Ele reagiu e matou um dos assaltantes, que era de Cuiabá. Os outros fugiram e foram perseguidos pela polícia. Ao serem abordados, um deles era Elisandro Sade. Todos estavam em um automóvel com placas da capital de Mato Grosso.

CTVCA

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes