Os jogadores do São Paulo não hesitam em apontar a partida de domingo, contra o Santos, como marco inicial para a arrancada rumo ao título brasileiro.
“Contra o Cruzeiro, no ano passado, iniciamos uma série de 17 partidas sem derrota. Isso foi fundamental para a gente conquistar o título”, afirmou o volante Hernanes.
Para o atacante Borges, o São Paulo não pode se importar com o momento conturbado do rival, que perdeu o técnico Emerson Leão. “Os jogadores vão querer mostrar serviço para o novo treinador. Vamos com tudo para cima deles”, prometeu.
De olho na partida na Vila Belmiro, Muricy Ramalho esconderá o treino da imprensa hoje. Os trabalhos começam às 9h, mas os jornalistas só poderão entrar no CT uma hora depois. A princípio, o técnico deverá fazer uma alteração no time, com a saída de Zé Luís e a entrada de André Dias.
Adriano
De malas prontas para voltar ao futebol europeu, o atacante quer disputar mais um jogo pelo São Paulo para se despedir oficialmente do clube do Morumbi. “Preciso desse jogo para agradecer tudo o que o São Paulo fez por mim”, afirmou Adriano.
F.on.L