domingo, 22/12/2024
InícioCidadeHélio Silva deixa o comando da Ciretran e assume Ganha Tempo em...

Hélio Silva deixa o comando da Ciretran e assume Ganha Tempo em 2013

 

O chefe da 37ª Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) de Sorriso, Hélio dos Santos, assume a partir de 2013 o Ganha Tempo. Foram 4 anos de dedicação a instituição que melhorou consideravelmente os serviços prestados contanto com a ajuda dos 10 funcionários do setor. O chefe do Ciretran ressalta a agilidade em que os documentos passaram a ser entregues e a união para prestar o melhor atendimento ao público.
Para Hélio do Povo, como é popularmente conhecido, a expectativa em assumir um novo trabalho público é muito grande e poder servir ao município, atendendo as pessoas de Sorriso o enche de orgulho. Segundo Hélio, algumas pessoas o questionaram por estar assumindo um cargo de segundo escalão, mas ele se sente realizado em ter servido o estado de Mato Grosso através do Detran (Departamento de Trânsito) nesses 4 anos.
Para o chefe do Ciretran, o legado que fica neste período de trabalho é a agilidade em que os serviços passaram a ser realizados, diminuindo assim, o tempo de espera da população. “[O balanço que se faz] é altamente positivo, porque entre acertos e erros, diria que foram muito mais acertos do que erros. Graças aos colegas de trabalho, graças à sociedade sorrisense, graças aos parceiros, alto-escolas, despachantes, graças à compreensão dos nossos clientes usuários, que teve paciência e confiou em nós, sempre foi nos dada a credibilidade que poderíamos estar solucionando os casos”, resalta Hélio Silva.
O destaque fica para a redução do tempo na entrega dos documentos, há 4 anos, a emissão de licenciamento demorava até 6 dias úteis, as transferências demoravam até 9 dias úteis. Atualmente, os licenciamentos são feitos na mesma hora que é solicitado ou no dia seguinte. Já as transferências, o tempo de espera, desde que todas as taxas estejam pagas, é de apenas 1 dia útil. Isso representa, segundo Hélio, uma evolução muito grande da 37ª Ciretran. Hélio ressaltou ainda que, muitas vezes faz uma carga horária de até 11 horas por dia, mas por opção própria, por ser o que gosta de fazer e o retorno ser gratificante.  
 
 
 
ClicHoje
Reportagem: Vanderson Freizer
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes