Com três gols do meia, Palmeiras passou pelo Deportivo Táchira por 4 a 1, com mais de 29 mil torcedores no Allianz Parque
Sem dificuldade, o Palmeiras goleou o Deportivo Táchira (Venezuela) por 4 a 1, pela última rodada do Grupo A da Libertadores, e passou para as oitavas com 18 pontos em seis jogos disputados. Autor de três gols na noite desta teça-feira (24), no Allianz Parque, o meia Gustavo Scarpa falou da mentalidade vencedora da equipe treinada por Abel Ferreira.
“Uma fase boa em que a gente tem feito a nossa parte. Não acontece por acaso. Apesar dos títulos, a equipe não se acomodou em nenhum momento. Vamos em busca de mais títulos”, disse o meia.
“Muito legal a campanha que a gente fez, histórica, a melhor de todas. Para nós é importante coletivamente. Para mim é importante marcar gols para pegar mais confiança no decorrer do ano. Feliz por ajudar a equipe”, acrescentou Scarpa.
A equipe treinada por Abel Ferreira foi acompanhada por mais de 29 mil palmeirenses no Allianz Parque, que viram Scarpa converter dois pênaltis, já que Raphael Veiga, o cobrador oficial da equipe, não estava em campo.
“Pênalti já é uma responsabilidade grande, ainda mais quando o Veiga [fora por testar positivo para Covid-19] não está em campo. Feliz por ter acertado”, disse Gustavo Scarpa.
O Palmeiras termina a primeira fase da Libertadores com 100% de aproveitamento, com 18 pontos em seis jogos, 25 gols marcados e 22 de saldo, um recorde na história da competição. O Verdão ainda iguala feitos de Boca Juniors-ARG (2015), Santos (2007) e Vasco (2001), passando a fase de grupos somente com vitórias.
R7