quinta-feira, 21/11/2024
InícioCidadeGoverno lança nova edição do Casamento Comunitário nesta quinta-feira

Governo lança nova edição do Casamento Comunitário nesta quinta-feira

 

 “Quando o sonho se realiza a família se fortalece”. Com esse mote, o Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), lança nesta quinta-feira (25.04) o Casamento Comunitário 2013, que deverá contemplar os casais moradores da Capital e de municípios que integram a região do Vale do Rio Cuiabá.

O lançamento será às 8h30, no gabinete da secretária Roseli Barbosa, com a presença dos parceiros que contribuem com a realização do enlace matrimonial de milhares de famílias mato-grossenses, dentre eles, Tribunal de Justiça de Mato Grosso, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública.

Neste ano, a realização do Casamento Comunitário está marcada para o dia 14 de setembro, às 18 horas, no Ginásio Aecim Tocantins, com muitas novidades que tornarão a cerimônia do “SIM” ainda mais especial, desde a decoração até a participação especial do cantor Agnaldo Rayol.

Os casais interessados devem se inscrever no período de 06 de maio a 16 de agosto de 2013, nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras) dos próprios municípios em que residem, bem como na sede do Ganha Tempo localizada na Capital mato-grossense, em frente a Praça Ipiranga.

Confira a relação dos municípios que deverão ser beneficiados com essa nova edição do Casamento Comunitário.

– Acorizal; 
– Barão de Melgaço; 
– Cuiabá; 
– Campo Verde; 
– Várzea Grande; 
– Poconé; 
– Nossa Senhora do Livramento; 
– Nobres; 
– Rosário Oeste; 
– Santo Antônio de Leverger; 
– Nova Brasilândia; 
– Chapada dos Guimarães; 
– Jangada; 
– Planalto da Serra.

 

 
Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes