quinta-feira, 19/09/2024
InícioGeralGoverno do PR recorre contra reajuste de pedágio

Governo do PR recorre contra reajuste de pedágio

O governo do Paraná, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), recorreu nesta segunda-feira ao Tribunal Regional Federal da 4ª. Região, em Porto Alegre, contra as liminares que permitiram às concessionárias de pedágio do Estado reajustarem, desde o dia 1º., as tarifas em percentuais que giram entre 3,3% e 10%. O DER não homologou os índices apresentados pelas concessionárias, que recorreram à Justiça para colocar em prática o reajuste previsto em contrato.

O DER pede a suspensão do aumento até que as ações que discutem os reajustes de outros anos sejam julgadas no mérito. Além disso, argumenta que poderá haver “dano irreparável se for considerado o custo da tarifa agregado aos valores dos fretes e conseqüentemente aos preços dos produtos finais colocados a venda para a população”.

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

cinco × cinco =

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes