domingo, 22/12/2024
InícioPolíticaGisela Simona diz que não apoia Eduardo Botelho nas eleições de 2024

Gisela Simona diz que não apoia Eduardo Botelho nas eleições de 2024

“Naquilo que for possível, conciliar com os interesses que a gente tem de melhor para Cuiabá, nós vamos aderir, não sendo possível, não tem união”

Por Jota Passarinho/AltNotícias

A deputada federal Gisela Simona, do UB, disse em entrevista nesta segunda-feira, (26-02) que Eduardo Botelho, também no UB, não tem o seu apoio na disputado pela vaga de prefeito de Cuiabá. De acordo com ela, é preciso dar tempo ao tempo para se fazer uma leitura dos projetos do candidato – Botelho – pra ver se atendem aos anseios da população e do grupo político ao qual ela faz parte.

Demonstrando descontentamento, Simona lembra que o grupo tinha um grande projeto construído para a capital, e que foi derrubado, agora a postura de Eduardo Botelho vai ser observada e avaliada por aqueles que defendem Fábio Garcia, “ou seja, como que reage realmente a Cuiabá, nós temos um projeto muito maior do que nome, mas que é a cidade de Cuiabá, então dentro desse contesto, é avaliar a conduta do candidato, é realmente se vai ter esse distanciamento de Emanuel Pinheiro ou não, é o que nos importa muito pra saber se será  possível realmente apoiar o Botelho ou não”, enfatiza a deputada.

A parlamentar pontua a preocupação com a situação e afirma que, tanto  ela como Fábio Garcia não vai defender nada diferente daquilo que ele sempre defendeu que é uma mudança brusca de administrar Cuiabá.

“Então esse objetivo não vai mudar, é o perfil de Fábio Garcia e é o que o grupo dele defende como um todo, que a gente tenha mudanças verdadeiras para o município”, finaliza Gisela.

Gisela destaca as condições para o grupo de Garcia caminha lado a lado com Botelho, “desde que se tenha afinidade naquilo que se quer pra Cuiabá. No meu caso especificamente, eu posso falar por Gisela, eu apoiarei um projeto que realmente defende a minha cidade, é a minha maior base eleitoral, eu sou a candidata do UB que mais teve voto em Cuiabá, tirando o nosso governador Mauro Mendes, e isso tá muito claro que eu não vou trair a minha base; naquilo que for possível, conciliar com os interesses que a gente tem de melhor para Cuiabá, nós vamos aderir, não sendo possível, não tem união”. “Hoje Botelho não tem o meu apoio”, concluiu a deputada.   

Da redação do AltNotícias

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

Mais Visitadas

Comentários Recentes