“Naquilo que for possível, conciliar com os interesses que a gente tem de melhor para Cuiabá, nós vamos aderir, não sendo possível, não tem união”
Por Jota Passarinho/AltNotícias
A deputada federal Gisela Simona, do UB, disse em entrevista nesta segunda-feira, (26-02) que Eduardo Botelho, também no UB, não tem o seu apoio na disputado pela vaga de prefeito de Cuiabá. De acordo com ela, é preciso dar tempo ao tempo para se fazer uma leitura dos projetos do candidato – Botelho – pra ver se atendem aos anseios da população e do grupo político ao qual ela faz parte.
Demonstrando descontentamento, Simona lembra que o grupo tinha um grande projeto construído para a capital, e que foi derrubado, agora a postura de Eduardo Botelho vai ser observada e avaliada por aqueles que defendem Fábio Garcia, “ou seja, como que reage realmente a Cuiabá, nós temos um projeto muito maior do que nome, mas que é a cidade de Cuiabá, então dentro desse contesto, é avaliar a conduta do candidato, é realmente se vai ter esse distanciamento de Emanuel Pinheiro ou não, é o que nos importa muito pra saber se será possível realmente apoiar o Botelho ou não”, enfatiza a deputada.
A parlamentar pontua a preocupação com a situação e afirma que, tanto ela como Fábio Garcia não vai defender nada diferente daquilo que ele sempre defendeu que é uma mudança brusca de administrar Cuiabá.
“Então esse objetivo não vai mudar, é o perfil de Fábio Garcia e é o que o grupo dele defende como um todo, que a gente tenha mudanças verdadeiras para o município”, finaliza Gisela.
Gisela destaca as condições para o grupo de Garcia caminha lado a lado com Botelho, “desde que se tenha afinidade naquilo que se quer pra Cuiabá. No meu caso especificamente, eu posso falar por Gisela, eu apoiarei um projeto que realmente defende a minha cidade, é a minha maior base eleitoral, eu sou a candidata do UB que mais teve voto em Cuiabá, tirando o nosso governador Mauro Mendes, e isso tá muito claro que eu não vou trair a minha base; naquilo que for possível, conciliar com os interesses que a gente tem de melhor para Cuiabá, nós vamos aderir, não sendo possível, não tem união”. “Hoje Botelho não tem o meu apoio”, concluiu a deputada.
Da redação do AltNotícias