A guerra entre gangues do bairro Santa Isabel, em Cuiabá, deixou mais um morto anteontem. Quatro rapazes ocupando um Peugeot 206 preto executaram a tiros Fábio Queiroz da Silva, de 24 anos. O assassinato ocorreu por volta das 23 horas de sexta-feira, em frente a casa da vítima, na rua Nova Olímpia.
Testemunhas identificaram os ocupantes do carro como “Niquelson”, “Bodão”, “Júnior Fubá” e “Cesinha”, que espalharam no bairro que iriam vingar a execução de Jucimar Moraes, de 26 anos, morto na véspera, na mesma rua e membro da gangue.
Para matar Fábio, os assassinos seqüestraram o dono do Peugeot e o amarraram no porta-malas. Eles iam matá-lo, eliminando a testemunha e as provas do crime, mas não conseguiram isso porque policiais militares saíram em perseguição e os criminosos abandonaram o veículo.
Segundo os PMs, os criminosos seguiram em direção à praia do Pacheco. Ao se aproximar, os policiais foram recebidos à bala e revidaram. Os ladrões fugiram por um matagal. Ao verificar o veículo, os policiais localizaram o proprietário, amarrado e escondido no porta-malas.