Ainda segundo Galvan, Wellington Fagundes não tem compromisso algum…
O candidato ao Senado pelo PTB, Antonio Galvan, voltou a lembrar que seu adversário Wellington Fagundes (PL), possui origens na esquerda e que não terá compromisso com as pautas conservadoras. Em uma publicação nas redes sociais, Galvan lembrou que Wellington representa a velha política e que nos últimos quatro anos nunca saiu em defesa do governo do presidente Jair Bolsonaro. Além de ter apoiado os governos de Lula e Dilma Rousseff, Wellington não apoiou Bolsonaro nas eleições de 2018. Ele apoiou o candidato a presidente Fernando Haddad (PT).
Outro fato que confirma a ligação do Fagundes com a esquerda é o fato do seu atual segundo suplente, Manuel Motta, ser filiado ao PCdoB.
De acordo com Galvan, Bolsonaro não demonstra empolgação com a candidatura de Wellington e que as poucas manifestações foram feitas em função do senador mato-grossense estar filiado no mesmo partido que o presidente, o PL.
“O Presidente está sendo forçado pelo partido para pedir votos para o Wellington, mas os bolsonaristas não vão votar nele”, afirmou Galvan no video compartilhado em suas redes sociais.
Ainda segundo Galvan, Wellington Fagundes não tem compromisso algum com as pautas conservadoras e bolsonaristas. “Se ele realmente fosse bolsonarista estaria na tribuna defendendo o Bolsonaro dos ataques que ele recebe, principalmente de alguns ministros do Supremo TribunalFederal ( STF)”.
Líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo, Galvan reforça a necessidade da população de Mato Grosso votar em senador e deputados federais de direita e alinhados com o presidente Bolsonaro. “O Brasil e o presidente Bolsonaro não podem ficar reféns de políticos melancias, que são PT por dentro e por fora se dizem bolsonarista. Precisamos de senadores com coragem de fazer os enfrentamentos que o nosso país tanto necessita”, frisou Galvan.