policiais militares da Força Tática de Várzea Grande realizaram a prisão de Adelson Felizardo de Paula Cunha, de 22 anos e Antônio Aparecido Rocha Oliveira, 21 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
A Força Tática realizava rondas pelo Bairro Mapim e abordagens pela Rua Francisco Monteiro, seguindo a ação operacional ABC- Abordagem Busca e Condução, quando se depararam com uma motocicleta, que ao avistar a viatura policial, tentou evadir-se do local, sendo necessário fazer o acompanhamento, onde o garupa da motocicleta (Antônio) colocou a mão na cintura tentando sacar a arma. Após a abordagem foi feita a revista pessoal e encontrado um revólver calibre 32 com 03 munições intactas.
Os dois suspeitos não souberam explicar a procedência da arma, porém ambos já tem passagem por roubo e porte ilegal de arma de fogo, o suspeito Antônio em outubro foi preso e encaminhado pela Polícia Militar de Várzea Grande portando uma pistola cailbre .40. Ambos foram encaminhados, novamente, à Central de Flagrantes de Várzea Grande para as demais providências.