Em entrevista concedida à Rádio Brasil , o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, garantiu que o cabeça-de-área Jônatas será apresentado na próxima segunda-feira.
Ele explicou que o meia não assinou contrato pelo fato de o clube que atua atualmente, o Espanyol, ainda não ter enviado a documentação completa do jogador para a Gávea.
A equipe rubro-negra anunciou também que o atacante Éder, de 20 anos, vindo do Guarani, vai realizar um período de testes no clube. O jogador disse que é um sonho defender o Flamengo e prometeu lutar para não deixar a chance escapar.
Depois de quase não ser contratado pelo Flamengo ao ser reprovado em exames médicos, o volante paraguaio Gavilán também foi apresentado na Gávea.
O dirigente confirmou ainda que o clube continua na briga pelo atacante Diego Tardelli, do São Paulo, que está sendo disputado também pelo Palmeiras e pelo próprio São Paulo.
Bruno não aparece na reapresentação
O goleiro Bruno foi a principal ausência na reapresentação dos jogadores do Flamengo nesta quinta-feira, na Gávea. Ele repetiu o acontecido do ano passado, mas ao contrário de 2007, não se justificou pela omissão na hora marcada. Os dirigentes esperam que ele comunique nas próximas horas o motivo de sua falta.
No final do ano passado, o clube rubro-negro adquiriu parte dos direitos federativos do jogador junto à MSI, além de renovar o seu contrato por mais cinco anos. Bruno foi um destaques da equipe no ano que passou, sendo crucial para a conquista da vaga na Copa Libertadores.
USeg