A vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra Carlinhos Bezerra
O suspeito Carlos Alberto Bezerra foi preso na noite desta quarta-feira (18) horas após matar a ex-companheira Thays Machado. Ele fugiu de Cuiabá e foi preso em Campo Verde, cidade onde a família tem propriedade rural. O carro modelo Kwid e a arma usada no crime foram recolhidas.
Mais cedo, o deputado Carlos Bezerra (MDB), pai do acusado, emitiu nota dizendo que as famílias estavam devastadas e que o filho iria se entregar, mas não informava prazos.
Além de matar a ex, Thays, o filho do político também assassinou o namorado dela Willian Cesar Moreno. Ambos deixavam um prédio no bairro Alvorada, quando foram baleados na calçada.
O atirador estava no Kwid e circulava pelas imediações até que o casal saísse para a rua. O suspeito foi identificado logos depois do crime pela polícia, que fez rondas pela cidade a fim de localizar o homem, mas sem sucesso.
Horas antes do crime, a vítima já havia registrado um boletim de ocorrência contra Carlinhos Bezerra, no qual relatava que ele a perseguia há anos. Em outro registro policial, ela narrou violência doméstica assim que rompeu com o acusado.
ComGazeta