Uma jovem de 25 anos foi estuprada próxima do seu bebê no início da manha desta segunda-feira (21) no bairro: Santa Maria 2 em Várzea Grande.
Segundo informações do pai que é servidor da Câmera Municipal de Várzea Grande, pela volta da 6:30 da manha quando seu genro saiu para o trabalho quando sua filha foi rendida na sua residência por um rapaz armado e ameaçando em degolar a criança de 2 anos e própria vitima.
A moça foi estuprada em frente ao bebê. De acordo com ela, o rapaz tinha cerca de 1.75m, era moreno claro, tinha olhos castanhos claros,ele roubou celular e dinheiro da vitima.
Após o estupro, a moça pediu ajuda à Polícia Civil e foi encaminhada ao Hospital.
O pai da vitima que é servidor da Câmara de Várzea Grande procurou o vereador Antonio José de Oliveira (TONINHO DO GLORIA) para fazer a denúncia de que sua filha foi violentamente estuprada, ameaçada na frente de uma
criança de 2 anos de idade, o parlamentar que tem uma atuação firme no combate a pedofilia destacou que ira acompanhar o caso de perto é que é questão de hora ver esse mostro esse maníaco atrás da grande.
” Estamos vivendo um momento em que sentimos uma sensação de que nossa cidade especialmente o nosso bairro Santa Maria 2 está sem proteção. Aqui parece um lugar em que a população vive desprotegida e os bandidos os estupradores estão tomando de conta a cada dia que se passa”, disse um comerciante abalado por ter sofrido um assalto em plena 10 horas da manhã.
Além da onda de assaltos e arrombamentos e da onda de estupro que se alastra pelo bairro: santa Maria 2, a população também pede providência por parte das autoridades e da polícia.