O evento ocorre na próxima quinta-feira (23.05), no Centro de Eventos Fatec Senai, e conta com uma programação diversificada
Fonte: Fiemt
Mato Grosso abriga mais de 15 mil indústrias, distribuídas por 17 segmentos diferentes, que empregam cerca de 180 mil pessoas. Com uma arrecadação de R$ 5,1 bilhões em ICMS, o setor industrial é um dos pilares econômicos do estado. Para celebrar o Dia da Indústria, comemorado no dia 25 de maio, o Sistema Federação das Indústrias de Mato Grosso (Sistema Fiemt) realiza o Fórum da Indústria 2024, reunindo palestrantes de renome nacional e promovendo uma série de encontros em diversas cidades do interior do estado.
O evento ocorre na próxima quinta-feira (23.05), no Centro de Eventos Fatec Senai, e conta com uma programação diversificada, abordando temas como gestão, inovação, cultura empresarial, novidades e tendências de mercado. Inscreva-se gratuitamente aqui.
Um dos principais palestrantes será Geraldo Rufino, um exemplo de superação e empreendedorismo. Rufino, que começou como catador de latinhas, tornou-se um dos maiores empresários do Brasil com a JR Diesel, a maior empresa de revenda de peças usadas de caminhão da América Latina.
Dennis Wang, ex-vice-presidente da Nubank e co-CEO da Easy Taxi, também estará presente, discutindo a “Experiência do Cliente”. Wang é conhecido por sua atuação em startups que alcançaram sucesso internacional, trazendo uma perspectiva única sobre inovação e gestão.
Bernardo Carneiro, sócio-diretor e cofundador da Stone, falará sobre a importância da cultura empresarial para o crescimento acelerado. Sua palestra, “Cultura Organizacional – Nosso Melhor Ativo”, promete inspirar líderes e gestores a valorizar o ambiente interno das suas empresas.
Jonas Duarte, especialista em desenvolvimento de lideranças e fundador da Warana Treinamentos e Consultoria, completará o time de palestrantes com insights valiosos sobre cultura organizacional e liderança.
“O Fórum da Indústria é uma oportunidade para envolver os industriais e toda a sociedade interessada nas temáticas do setor. É um espaço para ouvir especialistas, fazer networking e discutir estratégias para o futuro da indústria. Esse é um dos papéis do Sistema Fiemt: impulsionar o desenvolvimento sustentável da indústria em Mato Grosso”, destacou Silvio Rangel, presidente do Sistema Fiemt.
Inscrições
As inscrições para o evento podem ser feitas online através deste link. O Fórum promete ser um evento imperdível para todos que desejam se atualizar sobre as melhores práticas e tendências do setor industrial.
Da redação do AltNotícias com informações da assessoria da Fiemt