quinta-feira, 21/11/2024
InícioMundoFidel Castro rejeita mudança em Cuba após sua renúncia

Fidel Castro rejeita mudança em Cuba após sua renúncia

De “consciência tranqüila” pela decisão tomada na última terça-feira (19), Fidel Castro garantiu que sua renúncia à presidência de Cuba não provocará uma “mudança” como espera o presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, em um artigo publicado, o primeiro depois de anunciar publicamente que não pretende seguir no comando do país.

Sob o título “Reflexões do companheiro Fidel”, uma lembrança ao texto que anunciou sua renúncia (“Reflexões do Comandante-em-Chefe”), Fidel aborda a reação de seu “adversário” à mensagem publicada anunciava que não aspiraria a um novo mandato de presidente.

“Bush disse que minha mensagem era o início do caminho da liberdade de Cuba, ou seja, a anexação”, expressou Fidel, que se afastou da atividade política após 19 meses de recuperação de uma grave doença intestinal e depois de passar 49 anos no poder.

F:G1

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes