Após mais uma derrota no comando do São Paulo, o técnico Fernando Diniz não continuará no cargo de técnico, de acordo com apuração do jornalista Arnaldo Ribeiro, que revelou no Posse de Bola #96 que em reunião da cúpula do clube do Morumbi hoje a decisão será pela demissão. Um treinador interino seguirá com o time até o fim da temporada.
De acordo com o jornalista, já havia um consenso de que o treinador não continuaria como técnico do São Paulo na próxima temporada, mas, após a derrota de ontem (31) por 2 a 1 para o Atlético-GO, os dirigentes optaram por antecipar a saída de Fernando Diniz.
“É um janeiro completamente sem vitórias e não há como desculpar o comandante do time de suas ideias, de suas situações, eu vi até um post agora pela manhã do Daniel Alves, que é o outro símbolo desse time e há uma conexão com o técnico jamais vista no futebol, de um duplo comando, em que o técnico não pode tirar o jogador, em que o jogador banca o técnico, o Daniel Alves dizendo que a culpa não é apenas do líder Fernando Diniz, mas também já é uma espécie, você já vê ali também um tom de despedida, você consegue decifrar nas palavras do Daniel Alves”, afirma Arnaldo.
É possível que o São Paulo tenha um interino e é difícil essa situação porque o São Paulo está já falando, estudando e conversando com treinadores, inclusive estrangeiros, que não assumiriam agora, faltando cinco rodadas, assumiriam a partir do final do Brasileiro.
Uol