A ex-BBB Fani foi – literalmente – do choro ao apogeu, na noite de quarta-feira (11), na festa de lançamento da Playboy da qual é capa. A festa aconteceu na boate Nuth, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
Marcada para começar às 21h, a festa teve um início pra lá de tímido. O primeiro a chegar foi o ex-BBB Aírton. Meio deslocado, o tijucano recorreu ao velho truque do celular: ficou longo tempo como se estivesse ao telefone, até “se situar” no espaço. Até aparecer uma fã perguntando sobre a atualização de seu blog.
Em seguida surge Kleber Bambam. Felipe Cobra foi o terceiro convidado do reality show da Globo. Até que às 23h05, a dona da noite apareceu, deslumbrante, num vestido dourado com paetês. Recebida com flores pelo diretor de redação da Playboy, Fani posou para fotos e rumou para a área destinada aos autógrafos.
A hora passa. Meia, uma hora, uma hora e meia. A alegria de Fani começa a dar lugar a tristeza. A loura começa a chorar e sua assessoria, para que as pessoas não percebam, a leva para o banheiro. Lá a musa de Nova Iguaçu desaba em lágrimas. O motivo? Os colegas de confinamento não chegavam. O término da festa estava marcado para 2h.
Até que 0h33, Analy e Alan Pierre chegam. As lágrimas dão lugar a gritos. De alívio. A loura ganha outro astral.
“Agora começou a festa!”, bradou Fani.
Mas ainda faltava o “prato principal”. Não havia convidado que não perguntasse por Íris e Diego. O relógio marcava 1h15 quando a dupla, enfim, apareceu. A essa altura, Fani já não estava tão maquiada – por causa do chororô – mas posou belíssima ao lados amigos.
“A gente se perdeu, tô vindo de São Paulo”, diz Diego.
Todas as atenções se voltaram para o casal mais querido de todas as edições do Big Brother Brasil. Mas Fani não se incomodou. A direção da casa estendeu um pouco mais a comemoração. Às 02h37, Alemão e Siri – que de fato roubaram a cena da festa – foram embora.
Não fosse a chegada de um ex-namorado, Otávio, Fani também teria ido. Mas a loura decidiu deixar a casa depois que o último convidado partisse. E já passava de 04h… Realizada e feliz com a recpercussão positiva da revista e com o carinho dos amigos, Fani foi descansar.
“Só tenho a agradecer.Estou mega feliz”, diz.
OF