O bom momento do São Paulo, com 12 pontos de vantagem na liderança, aliado ao mau do Corinthians, que luta contra o rebaixamento no Brasileirão, daria um certo favoritismo ao time do Morumbi no clássico deste domingo, no Morumbi. Daria, porque quem venceu foi o clube do Parque São Jorge, por 1 a 0, gol de Betão.
O zagueiro Alex Silva, do São Paulo, apontou o principal problema de sua equipe no clássico:
“Clássico é assim, difícil de ter favorito. Faltou humildade, respeitar o adversário. Achamos que poderíamos vencer a partida a hora que quiséssemos. Tivemos oportunidades o e Felipe salvou. Eles tiveram apenas uma oportunidade e marcaram. Fazer o quê?”, afirmou o zagueiro, que desfalcará o São Paulo no jogo do próximo sábado contra o Fluminense, no Maracanã, já que estará com a Seleção Brasileira.
A vantagem do São Paulo sobre o Cruzeiro ainda é grande e Alex Silva disse que acredita que sua equipe ainda está tranqüila na liderança do Brasileirão.
“Essa derrota não vai abalar nossa equipe. O importante é que temos o jogo contra o Cruzeiro e temos uma boa vantagem ainda”, afirmou.