Mais uma perna humana foi encontrada na tarde de sexta-feira, 20, jogada em um matagal onde os moradores costumam jogar lixo doméstico, próximo da rotatória do bairro do Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus.
Notícia na edição de ontem, quinta-feira, 19, informando que as facções criminosas estão esquartejando seus desafetos e espalhando os pedaços dos corpos pelas ruas de Manaus.
Entre a quarta-feira e hoje a polícia já foi chamada em quatro locais diferentes onde moradores ficaram barbarizados depois de encontrar pedaços de pessoas esquartejadas e num deles, no bairro do Novo Aleixo, uma cabeça estava dentro do igarapé.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vem atuando para identificar quem são os traficantes e integrantes de facções criminosas que estão matando cruelmente seus inimigos, cortando e depois jogando os pedaços nas ruas da cidade.
No caso de hoje, depois que a perna humana foi encontrada na lixeira da rotatória do bairro do Novo Aleixo, os investigadores da DEHS, o perito criminal e a equipe do IML foram acionadas e uma guarnição da Polícia Militar já havia isolado a área.
Nos quatro casos de registrados ainda não existem nomes de traficantes suspeitos de serem os mandantes dos assassinatos, esquartejamentos e de ordenar que seus comparsas espalhem os pedaços das vítimas em vias públicas da capita amazonense.
PORTAL DO ZACARIAS