Política é a arte do dialogo
Nós do partido ainda não voltamos a conversar, na verdade que está à frente das discussões das eleições é o governador Mauro Mendes, portanto nós ainda não conversarmos nada sobre o assunto.
Essa questão de prazo como eu já disse esta por conta do governador Mauro Mendes e a última informação que tenho dele é que ele só vai falar sobre o partido sobre a candidatura no ano que vem.
Olha recebi informação de que o governador Mauro irá me apoiar nas eleições para a Prefeitura de Cuiabá, mas essa informação ainda não é oficial, o que eu sei é que ele disse que tem compromisso comigo e acho que não tem como ele não honrar isso.
O governador disse também que ainda vai discutir isso internamente foi isso que eu escutei, e ele tem essa característica de honrar compromisso, portanto para mim não é nenhuma novidade de que ele venha a me apoiar .
A União Brasil precisa sentar, conversar sobre a melhor solução do que temos hoje no União Brasil, não existe na verdade na política, a política não é uma ciência exata, uma matemática onde um mais um são dois, portanto o maior combustível da política é o diálogo, portanto eu defendo o diálogo para que possamos achar a melhor solução para todos.
Da Redação
Jpassunho/Parmenas Alt