O goleiro do São Paulo, Rogério Ceni realizou exame no pé direito pouco após o jogo contra o Corinthians, e não teve lesão diagnosticada no local. A suspeita de um sério problema foi levantada pelo camisa 1 depois que reclamou de ter chutado sem intenção Alexandre Pato no polêmico pênalti marcado clássico entre os times domingo no Morumbi.
“Na verdade, o trauma foi importante. No momento da jogada, eu estava no doping e não vi, mas, pelo que acompanhei, foi sério. Ele está muito sintomático, saímos do Morumbi e fizemos radiografia no pé e no tornozelo. Não existe alteração óssea, apesar do trauma. O que existe é a contusão, que dói muito”, disse o médico do São Paulo, José Sanchez, em entrevista à TV Gazeta.
O médico do clube, no entanto, não confirmou a presença do goleiro no duelo crucial pela Libertadores contra o The Strongest, na Bolívia, quinta-feira. Ele ainda definiu a situação como preocupante.
"Estamos bastante preocupados em relação ao tempo de recuperação para o jogo do meio de semana. O Rogério ficou preocupado, porque a dor está forte. Pode existir evolução satisfatória, mas só o tempo vai dizer. Hoje, estamos bastante preocupados e com dúvida para quinta-feira”, avisou.
O São Paulo pode até ser eliminado da Libertadores caso seja derrotado pelo The Strongest e veja o Arsenal de Sarandí vencer o Atlético-MG.
uol-esporte