o ex-prefeito de Ponte Branca, Sandoval Nogueira de Moraes, de 82 anos. Ele estava internado em um hospital de Barra do Garças, onde faleceu neste domingo (10), em decorrência da Covid-19. O ex-gestor testou positivo para o novo coronavírus no dia 6 de maio.
Fraga destacou que o ex-prefeito contribuiu, como agente púbico, para o desenvolvimento da cidade e também transmitiu aos filhos o exemplo de trabalho, dedicação e compromisso com o município. Sandoval era pai do atual prefeito de Ponte Branca, Humberto Nogueira, e do ex-prefeito da cidade, Demilson Nogueira. “Com profundo pesar nos solidarizamos com o prefeito Humberto e com todos os familiares, desejando muita força e serenidade para superar este momento de dor e angústia”, assinalou, destacando a importância dos cuidados preventivos com a pandemia do novo coronavírus, que já vitimou mato-grossenses em vários municípios.
Sandoval foi prefeito de Ponte Branca na década de 70 e pertencia a uma das famílias pioneiras do município, localizado a cerca de 500 quilômetros de Cuiabá.