Uma proposta milionária do futebol árabe seria o motivo da saída do técnico do Palmeiras, mas de forma surpreendente Caio Júnior acertou com o Goiás, no início desta noite.
Dorival Jr., ex-técnico do Cruzeiro, desembarcou em São Paulo por volta das 17h20 e está perto de acerto com o Palmeiras.
“É só uma coincidência, não existe nada acertado com o Palmeiras”, disse o técnico Dorival Jr.
Além de agradecer o apoio recebido durante o ano que ficou no Palestra, Caio Jr. prometeu retornar ao clube no futuro para conseguir o que ficou devendo em 2007: títulos.
“Agradeço o carinho e a atenção que me foram dados nesse um ano de Palmeiras, pois sempre recebi o reconhecimento do público e da imprensa de uma forma geral. Peço para os torcedores continuarem acreditando, pois os diretores são honestos e colocarão o Palmeiras na rota dos títulos novamente”, apostou o ex-técnico do Palmeiras.
“Tenho certeza que tudo o que plantamos será colhido em 2008. O Palmeiras está preparado para ser campeão. Um dia voltarei para cumprir aquilo que sempre sonhei: ser campeão pelo Palmeiras”, finalizou Caio.
Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva na tarde desta quinta-feira, Genaro Marino, diretor de Futebol do Palmeiras, já tinha dado pistas de que Caio não ficaria e que uma proposta tinha sido apresentada.
“Sabemos que ele tem uma proposta do futebol do exterior. Temos ciência de que quem tem uma proposta nos valores que o Caio recebeu dificilmente a recusa”.
Mas em entrevista coletiva, em Goiânia, o presidente do Goiás, Pedro Goulart, anunciou oficiamente a contratação de Caio Jr.
Caio terá pela frente um elenco defasado. Desde o término do Brasileirão, mais de 18 jogadores deixaram o Goiás, incluindo o destaque Élson, devolvido ao Stuttgart, da Alemanha.
O novo comandante do Goiás chega nesta sexta ao clube e concederá uma entrevista coletiva no período da tarde. Com 45 anos, o treinador já passou por Cianorte-PR, Londrina-PR e Gama-DF antes do Palmeiras
A reportagem apurou também que Caio Júnior optou por deixar o Palestra com receio da cobrança que inevitavelmente receberia da torcida após a perda da vaga na Libertadores da América.