Flávia, a promotora de eventos e ex-participante da sétima edição do “Big Brother Brasil”, assinou contrato para posar nua na edição de maio da revista “Sexy”. A assessoria da revista não divulgou o valor do cachê para o ensaio.
Divulgação
Flávia Viana, ex-BBB, assina contrato com revista “Sexy”
No mês de abril, a publicação fechou capa com Carla Regina, atriz da “Record”. As fotos foram feitas na Colômbia por Bob Wolfenson.
Flávia também negociava com a “Playboy”, mas quem levou o cachê de R$ 200 mil da publicação foi a também ex-BBB Fani.
Já a capa de maio da “Vip” deverá vir com Irislene Stefanelli, a Siri. Segundo Tales Menezes, redator-chefe da revista, não há acordo assinado, mas o ensaio é dado como certo. “Está tudo bem encaminhado, mas não há acordo formal, como acontece na “Playboy””. O cenário das fotos sensuais será uma praia deserta.
Outras “brothers” que também posaram para a “Playboy” foram Leka (em 2002), Manu (2002), Thaís (2003), Joseane (2003), Sabrina Sato (2003), Antonella (2004), Natália (2005), Grazi Massafera (2005), Roberta (2006) e Mariana (2006).
“G Magazine”
A revista gay “G Magazine” chega às bancas em abril com o ensaio de David Cardoso Júnior, filho do ator David Cardoso, ícone do cinema de pornochanchada. Em outras edições, os dois já apareceram sem roupa na publicação.
Nesta semana, a publicação informou que negociará um ensaio de nudez com Diego (Alemão) –favorito para ganhar o “BBB7”. Segundo a revista gay, os leitores já encaminharam pedidos.
Enquete da Folha Online apresentou aos internautas dez alternativas sobre o futuro do Alemão. A opção mais votada (19%) foi “Tirar (espontaneamente) sua sunguinha branca posando nu em revistas”. Em segundo lugar ficou “Ganhar um quadro dentro da programação da Globo”.
FO