Daniel Rolim, terceiro colocado do Big Brother Brasil 11, da Globo, conversou com Ana Maria Braga no programa Mais Você, desta quarta-feira (6). O pernambucano disse que não se arrepende de nada do que fez na casa.
“Eu não fiz nada demais. Eu me vejo super engraçado, morro de rir quando me vejo”, afirmou Daniel, que diz ter sido no reality exatamente como é na vida real: “Eu sou assim mesmo, todo dia dou gargalhada com meus amigos no telefone, raramente estou triste.”
Ana Maria Braga não perguntou, mas Daniel fez questão de se defender sobre coisas que “falaram que estava fazendo e não fez”. “Como o quê? Pode falar”, incentivou a apresentadora.
“Ah, masturbando. Nem tava fazendo isso. Madonna fez uma coisa parecida e ninguém falou nada”, comentou.
A declaração de Daniel é referente aos vídeos que circulam na internet do pernambucano, em uma das festas da casa, com as mãos dentro da calça.
‘Mariou’
Daniel contou que muitas pessoas o param na rua para dizer que ele merecia o prêmio. Questionado sobre motivo que teria o deixado em terceiro lugar, o pernambucano disse que foi o fato de ter falado mal de Maria na penúltima festa da casa.
“Talvez se eu tivesse dito pra ela, pessoalmente, as pessoas entenderiam. Mas lá no fundo, eu não me arrependo não. Fiquei bravo com ela mesmo, mas depois me acertei e ficou tudo bem”, disse.
R$ 20 mil por mês
Ana Maria Braga entregou a Daniel um cartão de crédito do Carrefour que dá direito ao pernambucano gastar R$ 20 mil por mês, durante um ano. O presente foi dado pela rede de supermercados, que quis ajudar o asilo Casa do Amor, mantido pelo ex-brother.
O Fuxico