Com o gol decisivo de Hugo, o São Paulo terminou a partida nos Aflitos com a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico e ouvindo a torcida são-paulina no Recife gritar “o campeão voltou”. Ao fim do duelo, todos os jogadores do Tricolor comemoraram muito o fato de estarem com 48 pontos, dois a menos do que o líder Palmeiras , que joga no fim de semana contra o Santos , na Vila Belmiro.
– Vim aqui pertinho da torcida para ouvir o grito de “o campeão voltou”. Uma vitória como essa não tem só o grande jogador, e sim o time que foi guerreiro e se superou até o fim – ressaltou Miranda.
Pernambucano, Hernanes comemorou o gol feito “em casa” (ele marcou o primeiro do São Paulo) e disse que a vitória foi um “milagre de Deus”.
– É um prazer fazer um gol na minha terra. Foi um jogo realmente incrível. Tomamos 1 a 0, pegamos pênalti, ficamos com dois a menos e o que aconteceu aqui foi um milagre de Deus – acrescentou o volante.
Richarlyson, que foi expulso no segundo tempo, ressaltou a luta da equipe, principalmente no segundo tempo. O jogador lamentou a primeira etapa ruim do Tricolor.
– Demonstramos que o São Paulo é uma família. Um time pode até ganhar um jogo, mas um elenco ganha um campeonato. Com essa vitória seguimos firmes na busca pelo título. No primeiro tempo fomos abaixo do que podemos, e no segundo mostramos que não desistimos nunca – completou o camisa 20.