Desta vez, a interceptação aconteceu na região do Lago Huron, próximo à fronteira entre Estados Unidos e Canadá.
O Exército Americano abateu mais um objeto voador não identificado (OVNI) neste domingo (12), o terceiro em apenas três dias. Desta vez, a interceptação aconteceu na região do Lago Huron, próximo à fronteira entre Estados Unidos e Canadá.
A confirmação da informação veio através do deputado Jack Bergman e foi comprovada pelas agências Reuters e CNN. Em seu perfil nas redes sociais, o parlamentar afirmou ter tido contato com o Departamento de Defesa sobre as operações na região do Lago Huron, onde o exército dos Estados Unidos derrubou mais um “objeto”.
Mas, apesar de todas essas interceptações, o senador democrata Chuck Schumer afirma que o governo americano acredita que os objetos voadores derrubados eram apenas balões. Embora não tenha citado diretamente a China, Schumer afirmou à emissora ABC que Pequim estaria usando uma “frota de balões” que “provavelmente esteve em todo o mundo”.
Desde sexta-feira, caças americanos e canadenses estão rastreando os objetos voadores, tendo já derrubado três deles: um na sexta, no estado do Alasca, e mais dois no sábado, um no espaço aéreo americano e canadense.