quinta-feira, 21/11/2024
InícioPolítica‘Estamos sendo perseguidos e injustiçados’, diz Michelle Bolsonaro em culto

‘Estamos sendo perseguidos e injustiçados’, diz Michelle Bolsonaro em culto

Ex-primeira-dama chorou durante cerimônia religiosa e recebeu consolo de Jair Bolsonaro

Acompanhada de Jair Bolsonaro, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro disse na noite da última quinta-feira, 7, que eles estão “sendo perseguidos e injustiçados”. A fala foi proferida durante participação em culto de uma Igreja evangélica, localizada em Taguatinga (DF). Vestida com a bandeira do Brasil, ela chorou e contou se sentir traída por antigos colegas. Horas antes desta cerimônia religiosa, a PF (Polícia Federal) aceitou a delação do ex-ajudante de ordens Mauro Cesar Barbosa Cid. “Como dói, irmãos, ver que muitos que falavam que comungavam da nossa mesma fé compactuam com tudo aquilo que vai na contramão dos valores específicos do nosso Deus”, disse a ex-primeira-dama. O ex-presidente foi até Michelle e a abraçou logo no começo do discurso. No celebração religiosa, Michelle afirmou ainda que não estava conseguindo orar há tempos. “Eles vão nos atacar. O Senhor não nos prometeu que seria fácil. O Senhor falou que seríamos perseguidos, todos aqueles que tivessem Cristo como Senhor e salvador seriam perseguidos. E nós estamos sendo perseguidos e injustiçados”, disse a presidente do PL Mulher entre lágrimas. Jair e Michelle Bolsonaro estavam acompanhados de parlamentares do PL: o senador Magno Malta (ES) e o deputado federal Marcos Feliciano (SP).

JovemPan

Clique AQUI, entre na comunidade de WhatsApp do Altnotícias e receba notícias em tempo real. Siga-nos nas nossas redes sociais!
Parmenas Alt
Parmenas Alt
A estrada é longa e o tempo é curto. Não deixe de fazer nada que queira, mas tenha responsabilidade e maturidade para arcar com as consequências destas ações.
RELATED ARTICLES

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Digite seu nome aqui

- Publicidade -

Mais Visitadas

Comentários Recentes