Candidatos que mandarem documentos depois do dia 18 serão automaticamente desclassificados
Os candidatos aptos a participar do processo seletivo simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá têm de hoje (16) até o próximo sábado (18) para enviar os títulos no site do certame. Caso o envio seja realizado depois do dia 18, o candidato já estará desclassificado.
Para realizar o envio dos documentos, a pessoa precisa entrar no site do Instituto Selecon (www.selecon.org.br) e na área destinada ao seletivo da Secretaria de Saúde o candidato deve clicar no ícone “Painel do candidato para o envio dos títulos”, onde há um tutorial com o passo a passo para enviar a documentação. Todos os títulos precisam estar previamente escaneados. O processo seletivo será realizado em etapa única, com Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório. A documentação será analisada e pontuada pela Banca de Avaliação de Títulos.
Por meio do processo seletivo, a Secretaria de Saúde vai contratar 941 temporários de forma imediata e formar cadastro de reserva para diversas funções de níveis médio, técnico e superior, com salários de até R$ 3.183,71.
Para o nível médio, há vagas imediatas para as seguintes funções: Administrativo, Motorista de Ambulância, Vigilante, Maqueiro, Pedreiro, Pintor, Servente, Eletricista, Armador, Mestre de Obras. As vagas com exigência de formação de Nível Médio Técnico são: Gesseiro, Técnico de Enfermagem, Técnico em Farmácia, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho.
Já para nível superior, as oportunidades são para: Analista de Rede, Analista de Sistemas, Enfermeiro do Trabalho, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro do Trabalho, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Profissional de Nível Superior e Terapeuta Ocupacional.
E ainda médicos com as seguintes especializações: Broncoscopista, Cardiologista, Cirurgião Geral, Cirurgião Vascular, Clínico Geral, Dermatologista, Endocrinologista, Gastroenterologista, Ginecologista, Hematologista, Hepatologista, Infectologista, Intensivista, Nefrologista, Neuropediatra, Oftalmologista, Ortopedista, Otorrinolaringologista, Pediatra, Pneumologista, Psiquiatra, Reumatologista, Ultrassonografista, Urologista, Médico do Trabalho, Médico Auditor e Médico Regulador. Para estas funções, além da comprovação de graduação da função a ser exercida, será exigida a comprovação de Certificado de Residência Médica na especialidade.
Os contratos temporários terão vigência máxima de 2 anos, podendo ser prorrogados por igual período para atender excepcional interesse público.